Personalidade, manias e outras curiosidades

Amante da TV e do cinema, de personalidade forte e cativante, humor ácido e mau-humor nato, sou de poucas palavras, porém de grande conteúdo. Focado em meus objetivos e em minhas tarefas, sempre busco desenvolver o melhor de minhas capacidades. Quando estas são insuficientes, não me acanho em dizer “não sei”, para dizer logo em seguida “vou aprender”.
 

Claramente um ser metódico, sou de cultivar rotinas (ou manias, como alguns classificam), que aplico a todo momento do meu dia, seja em casa, seja no trabalho, me permitindo manter a melhor organização de minhas tarefas e de minha produção.
 

Rodeado por poucos - porém muito bons - amigos, sou adepto da política do “bom vizinho”, me relaciono muito bem no ambiente de trabalho e fora dele, sempre na busca para torná-lo o mais agradável possível, para mim e para todos.
 

Responsável, firme e ciente de minhas convicções, vivo sob um regime rígido próprio que me mantém sempre em acordo com meus ideais éticos, respeitando, acima de tudo, meus valores. Trabalho em prol do crescimento da empresa e do meu próprio, sem jamais desrespeitar aquilo em que acredito.